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Perguntas frequentes
Sou Pessoa Jurídica ou gostaria de comprar em grande quantidade com desconto, como faço?
Trabalhamos com descontos atrativos para atacadistas, varejistas e compras em grande quantidade. Para isso, entre em contato com nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) pelo e-mail [email protected], pelo telefone (43) 3377-4141 – de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h - ou pelo chat em nosso website, que iremos te enviar o orçamento o mais breve possível.
Recebi meu pedido errado ou faltando algum produto, o que faço?
Nós trabalhamos com mais de um estoque físico, o que, eventualmente, pode ocasionar em equívoco. Caso receba errado seu pedido ou falte algum item, por favor, entre em contato com o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) pelo e-mail [email protected], pelo telefone (43) 3377-4141 – de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h - ou pelo chat em nosso website.
Como eu faço para cancelar um pedido que já foi pago?
Você deve entrar em contato com nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) pelo e-mail [email protected], pelo telefone (43) 3377-4141 – de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h - ou pelo chat em nosso website, informar o número do pedido e o motivo do cancelamento.
Em quanto tempo o meu pagamento é confirmado?
O pagamento realizado por boleto bancário normalmente é confirmado em até 3 (três) dias úteis após sua realização. O pagamento realizado por meio do cartão de crédito é confirmado imediatamente, mas pode levar até 48 horas (úteis) em casos de análise pela operadora de crédito.
Como faço para trocar a forma de pagamento?
Você deve entrar em contato com nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) pelo e-mail [email protected], pelo telefone (43) 3377-4141 – de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h - ou pelo chat em nosso website e verificar se pode ser realizada a alteração.
Se eu esquecer de pagar o boleto até a data de vencimento?
Se você não conseguir reimprimir o boleto do seu pedido em nosso site, por favor, entre em contato com nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) pelo e-mail [email protected], pelo telefone (43) 3377-4141 – de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h - ou pelo chat em nosso website e informe o número do pedido para solicitar o envio de um novo boleto.
Vocês entregam em quais lugares?
Entregamos em todo o território nacional (Brasil), exceto onde Correios ou nossa transportadora não tiverem cobertura.
Qual a diferença das opções de entrega disponíveis no site?
A forma de entrega é escolhida pelo cliente entre as duas opções disponíveis em nosso site: modo econômico (normal/PAC) e modo rápido (expresso/Sedex).
O valor do custo de envio e o prazo de entrega destas duas modalidades são diferentes, sendo que ambos serão calculados após inserir o CEP no momento da finalização da compra. O prazo só deverá ser contabilizado em dias úteis contados a partir da compensação do meio de pagamento.
Se por acaso o seu produto ainda não chegou e o prazo estipulado já foi ultrapassado, por favor, entre em contato com SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) pelo e-mail [email protected], pelo telefone (43) 3377-4141 – de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h - ou pelo chat em nosso website e informe o número do pedido para resolvermos sua situação.
O Café Odebrecht pode ser encontrado em alguma loja física?
Nossos produtos também podem ser encontrados na Cafeteria Gourmet Odebrecht, Avenida Harry Prochet, 305, box 20/21, Mercadão da Prochet, Londrina, Paraná - telefone (43) 3066-3056 ou em redes do varejo e atacado conveniadas com nossos produtos.
Esqueci a minha senha. Posso receber mudar ou receber outra?
Sim, você deverá solicitar o reenvio de uma nova senha pelo nosso site. Na página de login, abaixo do campo onde você iria digitar a senha existe um campo “Esqueceu sua senha? Clique aqui e receba a sua nova senha no e-mail do cadastro. Caso após esse recurso, o erro continuar, por favor, entre em contato com nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) pelo e-mail [email protected], pelo telefone (43) 3377-4141 – de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h - ou pelo chat em nosso website.
As imagens do site representam verdadeiramente os produtos?
Todas as imagens do site são meramente ilustrativas.
Tenho mais dúvidas, como faço?
Entre em contato com nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) pelo e-mail [email protected], pelo telefone (43) 3377-4141 – de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h - ou pelo chat em nosso website e teremos o maior prazer em atendê-lo.