- Central do
- Consumidor
-
Entre em contato:
- (43) 3377-4141
- 43 99984-8084
- [email protected]
0
Como comprar
- Escolha um ou mais itens e clique em Comprar para adicionar ao “Meu carrinho”.
- Assim que você terminar de escolher todos os produtos, é só ir fechar o pedido na página “Meu carrinho”, identificada pelo ícone de cesta de compras.
- Nessa página, insira seu CEP para calcular o custo de sua entrega.
- Se tiver algum cupom de desconto, é nesse momento que você o insere.
- NÃO TENHO CADASTRO NO SITE: se você não tiver cadastro em nosso site, é preciso fazê-lo. Você irá incluir suas informações pessoais, como endereço, e escolher seu método de pagamento. Você poderá optar entre cartão de crédito ou boleto.
- JÁ SOU CADASTRADO NO SITE: caso já seja cadastrado, faça seu login e irá diretamente para a página de pagamento, escolha entre cartão de crédito ou boleto e finalize a compra.
- A última página é de confirmação, onde você irá ver a mensagem que recebemos seu pedido, terá instruções para imprimir o boleto caso tenha escolhido essa opção e receberá por e-mail as informações referentes à sua compra e como acompanhar o pedido até a entrega.
FORMAS DE PAGAMENTO
Cartão de crédito:
Aceitamos pagamentos nas principais bandeiras dos cartões de crédito: Amex, Visa, Mastercard, Elo, Hipercard e Diners.
A análise do pagamento com cartão de crédito realizada pela loja on-line Café Odebrecht leva de 1 (um) a 3 (três) dias úteis, mesmo que o pagamento seja autorizado pela administradora. Você receberá um e-mail de confirmação assim que seu pagamento for aprovado.
Boleto:
Para sua segurança, pagamentos efetuados com boleto, poderão levar até 3 (três) dias úteis para serem aprovados em virtude de análise de confirmação de pagamento. Tenha atenção ao preencher os dados de cadastro (telefone e e-mail) para facilitar nosso contato.